quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Momento de Oração, Momento de Reflexão

De volta as postagens:

Tenho refletido o quanto as pessoas gostam de acusar e transferir a culpa de suas frustações e  sua incapacidade pessoal, aliada a seu fracasso a condições temporais.
Embora eu concorde que em dias de luta e dificuldade, tudo fica mais dificil e a sensibilidade aponta para o desespero daqueles que não conhecem a Deus.

Falo isso porque vejo insistentemente pessoas que se dizem Cristãs e crentes em nosso Senhor Jesus Cristo, insulflar à outros, através das redes sociais, contra as posições e ações do governo e a sua corrupção que assola o pais.

Estou cansado de ver frases de acusação e deboche, e sabemos muito bem quem é o pai de tudo isso.

Não estou defendendo o governo, não estou de acordo com o que vem acontecendo na politica, mas qual o meio legal diante de Deus e dos homens de eu contribuir para concertar isso?
 
O tempo de hoje, me faz lembrar a arena de dagon, me faz lembrar o colizeus e seus gladiadores, os motivos são os mesmos, a arena hoje é o MMA, mudou, mas o sangue continua a escorrer para delirio dos vampiros espirituais que saciam-se em ver o melado escorrer.

Como Crentes no Senhor Jesus, não deveriamos ao invés de escarnecer e defamar Dilma e seu companheiros,incentivar mais o povo a orar ? a falar mais do amor de Jesus ?,  a lutar pela escolha de melhores governantes para o próximo pleito ?

Vamos orar, vamos refletir.

Em seu lugar o que faria Jesus ?



Eu sou um amigo de Deus ......!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui este blog será um prazer saber sua opiniao.