quarta-feira, 2 de abril de 2014

Hoje voce pode ser muito Melhor.

" Romanos 5.
1. Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo;
2. por intermédio de quem obtivemos igualmente acesso, pela fé, a esta graça na qual estamos firmes; e gloriamo-nos na esperança da glória de Deus.
3. E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança;
4. e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança.
5. Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado.
6. Porque Cristo, quando nós ainda éramos fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios.
7. Dificilmente, alguém morreria por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém se anime a morrer.
8. Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores."



A cruz de Cristo nos chama a reflexão, a cada instante de nossa vida.
A cruz de cristo me fez refletir  em quem eu era e o que eu estava fazendo comigo mesmo.
A família em que eu fui plantado,  me ensinou deste pequeno a ser amargo, duro,  sem fé,  egoista, calculista, desconfiado e principalmente focar todas as minhas metas e forças em adquirir comprar,  possuir enfim ser um materialista nato.
         Mas Deus tinha um plano diferente prá mim, ele me resgatou,  me enviou uma boia em meio as águas das dificuldades,  Deus teve misericordia de mim e me escolheu.
E mesmo eu não tendo nada pra oferecer,  ele me estendeu a mão e viu que havia algo de bom em mim.

A vida deveras passa muito rápido, e é tão rápido que não notamos como se passa.
Mas eu agradeço a Deus pela oportunidade de viver de poder estar com a fámilia que eu formei,  meu filho, minha filha,  meu genro,  minha neta.

A poucos dias recebi um amigo em minha casa, que há mais de 30 anos eu não o via e quandoconversavamos,  ele comentou comigo como eu havia mudado,  dai me atentei pra esse fato e refleti sobre como eu havia mudado mesmo nos últimos 30 anos, como eu era mesquinho, inconsequente, ignorante, calculista, materialista e sem fé e amor.

O senhor Jesus me proporcionou a possibilidade de ser diferente, de ser maior em amor, de ser uma pessoa que não vize somente as coisas materiais e eu tenho certeza que depois que comecei a me relacionar com ele me tornei uma pessoa melhor,  alias Muito melhor mesmo.

Eu hoje me alimento, melhor,  me relaciono melhor me afastei daquilo e daqueles que me faziam ficar estressado e me faziam mal,  por opção de não querer viver mais uma vida pecaminosa e sempre estressada.

Ainda há muitas coisas a aprender,  pois a vida é um eterno aprendizado,  mas com Jesus eu sei que verdadeiramente essa minha vida será eternamente diferente.

Depois que Jesus entrou em minha vida, eu não sou mais quem eu era hoje eu sou melhor, Muito melhor.

Esse video do Pastor Marquinho  o, sintetiza tambem o meu sentimento



Eu sou um amigo de Deus ...!
Se você quizer eu posso te ajudar.


Pr.Sidmar Lucio
pastor.sidmar@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui este blog será um prazer saber sua opiniao.