quarta-feira, 23 de abril de 2014

Confiança em Deus no meio da Angustia

"Está alguém entre vós sofrendo, faça oração" (Tg 5.13).

O que é angústia? Muitos poderiam dar uma resposta bem pessoal e subjetiva a essa pergunta. Falando de modo geral, angústia é um sentimento que acompanha o homem desde seu nascimento até a morte em todas as situações da vida; a angústia é companheira do ser humano. A angústia é uma das mais fortes opressoras da humanidade, é um sentimento da alma que pode atacar na mesma medida tanto o rei como o mendigo. Angústia é uma emoção que pode ser abafada mas não desligada. 
O homem natural não pode se desviar nem escapar dela. Na verdade existiram e existem pessoas de caráter forte que, com sua determinação, se posicionam obstinadamente diante da angústia, mas elas também não conseguem vencê-la totalmente. Podemos tentar ignorar a angústia, mas não escaparemos de situações dolorosas.

Esperança mesmo de largamos a angustia somente está em Deus ( Cristo Jesus ), que levou sobre si todas as nossa dores e aflições, pois o Castigo que estava sobre ele nos trouxe a Paz e pelas suas pisaduras nos fomos sarados.

Muitas vezes nos esquecemos que nos mesmos não temos a menor capacidade de atenuar nossas dores e nossos sofrimentos, esquecemos que existe um Deus cuja a misericordia nos permite viver, respirar,  amar e ser.

Mude sua pespectiva, mude de atitute e verás que se voce se render ao eterno ele poderá satisfazer todos os desejos do seu coração.

Medite nesta canção, e que o senhor te abençoe.





Se voce quizer, eu posso te ajudar em oração.

Eu sou um amigo de Deus ...

Pr.Sidmar Lucio
Pastor.sidmar@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui este blog será um prazer saber sua opiniao.