segunda-feira, 1 de abril de 2013

Oração a Chave da Benção


Orai uns pelos outros

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A   
  oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."
  Tg. 5-16


Nestes tempos de violência e de incertezas, onde muitas vezes a dor e a duvida assolam nossas vidas, venho através deste blog, lhe oferecer a minha oração, basta voce me enviar um email com o nome da pessoa que voce quer que receba esta oração e eu estarei orando a Deus para que Deus assista e abençõe-a da melhor forma.

Meu email é: pastor.sidmar@gmail.com


Que a graça e a unção de nosso Senhor Jesus, possa inundar a sua vida.






Eu sou um amigo de Deus ....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui este blog será um prazer saber sua opiniao.