terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sobre a Sombra do Ceu

Deus não é homem para que mentir, ele sabe quando agir na hora certa.
Esta certeza que tenho, vem do relacionamento que procuro ter com ele.
Independente do tempo que demorar, tenho certeza que o agir dele se fará cumprir.

Quando você busca ter um relacionamento, mais próximo de Deus, você tem livre acesso para chegar a ele e fazer as suas reinvindicações.
Somos desde crianças levados a acreditar que alguem pode interceder por nos para termos acesso a Deus, solicitamos ajuda das pessoas, como se elas pudessem mudar o rumo e a escola que ele quer que sigamos.
Somos tolos de pensar que ele não conhece nosso pensamento e nossos atos mais escondidos e íntimos.
Mas ele esta próximo de nos, e nos da uma mensagem diaria dizendo filho, eu estou aqui e ainda que você não veja, eu cuido de ti e vou te dar a vitoria.
Mas para isso, volte-se para mim, olhe para mim me entregue o seu coração deixe eu morar dentro de você, não fuja por caminhos tortuosos eu quero que você chegue-se a mim..

Qual o pai que não ama seu filho, qual o pai que sabendo que seu filho esta doente não cuida dele, que sabendo que seu filho esta com frio não o agasalha, que sabendo que ele esta faminto não o alimenta.
          Se não sente esta chamativa paterna ele não pode ser chamado de pai.
Imagine o criador, que contempla o sofrimento de seu filho amado, aquele a quem ele formou e desde o ventre de sua mãe ele já te chamava pelo nome.    Ver você com tantas necessidades e com tantos problemas e não te escutar ?

Nosso Pai é um Deus justo, cujo prazer está em nos ver felizes e o horando com nosso louvor.
Nosso Pai é um Deus zeloso, que cuida quando estamos longe e também quando estamos perto.
Nosso Pai é um Deus justo que não atende a nossos milindres e vaidades, mas sustenta-nos e nos ensina.

Diz a lenda que a Fênix é uma ave que renasce das cinzas.
A transformação daquilo que já era pó é feita por magica transformadora e renasce uma ave com lindas penas e um cântico único.

Eu te afirmo que Jesus Cristo faz mais do que isso, alem de não ser uma lenda ele morreu na Cruz para que você e eu tivesse as nossas vidas transformadas. Não somente em dinheiro ou riquezas matérias, mas ao contrario que você pudesse ter uma porta para entrar no céu e ir morar na eternidade.

Por isso ele afirma, eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vai até o pai senão por ele, e quem crer nele vivera eternamente.

O arrependimento é a maior virtude que um pecador pode ter. Creia
Eu me arrependi e me arrependo muitas vezes em minha vida, principalmente por não ter conhecido antes este Deus.

Debaixo das asas do meu Deus, e sobre as sombra do céu eu afirmo que ninguém nunca terá gloria maior do que ser servo desse Deus Emanuel.

Jesus quer te libertar.
Jesus quer te dar Vida
Jesus quer falar ao seu coração.
Jesus quer que você se arrependa.
Jesus quer que você venha morar no céu.

Mas enquanto você não der o primeiro passo e continuar a pensar da forma com que você pensou até hoje.
Você continuará a colher os resultados que você colheu até hoje.

Quando seus olhos vierem a se fechar neste mundo, você sabe para onde você irá ?
Se quiser, ore comigo assim:

Senhor Jesus, eu me arrependo dos meus pecados, te peço perdão.
Convido o Senhor a vir morar no meu coração.
Mude a minha vida. Cancele toda maldição lançada sobre mim.
Escreve meu nome no Livro da Vida.
Eu quero mudar, não quero ser mais igual ao que eu era.
E quero gozar e morar a sombra do Céu da eternidade divina.

Amem.
Chega de sofrer.


Eu posso lhe ajudar a ter uma vida plena com Deus.

me escreva :
pastor.sidmar@gmail.com






Eu sou um amigo de Deus ....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui este blog será um prazer saber sua opiniao.