quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Epoca de Colher Bons Frutos


Lucas  6
19  “E todos da multidão procuravam tocá-lo, porque dele saía poder; e curava todos.”
43. " Não há árvore boa que dê mau fruto; nem tampouco árvore má que dê bom fruto."
44. "Porquanto cada árvore é conhecida pelo seu próprio fruto. Porque não se colhem figos de espinheiros, nem dos abrolhos se vindimam uvas."

Segundo o que nos ensinou Jesus, na plantação divina  uma arvore má não pode dar bons frutos, e nem uma arvore boa dar frutos maus.

Estando nestes dias a luz de perguntas constantes  sobre a humanidade, como podemos fazer para entender o que é bom e o que é mau ?

Qual têm sido os resultados alcançados por nós quanto a arvore que nos encontramos ?

Quais têm sido nossos resultados perante aquilo que Deus nos confiou para cuidar pra ele?

Quando o Senhor Deus esteve humanamente entre nós ele curou multidões, ele libertou multidões ele iluminou e se doou, tocando-os, ensinando-os, amando-os e acima de tudo respeitando-os.

Colocar nossa ótica em um Deus Vivo, que transitou no meio das pessoas, parece ser uma coisa excêntrica e sobre natural, mas  isso realmente aconteceu.

O ensinamento nos passado por esse flagelo e crucificação, não nos fez ver de verdade o quanto não aprendemos nada com o nosso Deus.

Eu quero te convidar a pensar e meditar em seus pensamentos quanto a:

- Você conhece de perto a Jesus ?
- Você é Submisso a ele ?
- Você permitiu que ele entrasse em seu coração e fizesse morada de verdade ?
- Você tem colhido bons frutos com sua relação com Deus ?

E se em alguma dessas perguntas sua resposta foi não, você precisa ter um encontro de verdade com Deus e só há um caminho para isso , Jesus Cristo.

Enquanto você estiver pensando, da mesma maneira como você pensou até hoje, você continuara a colher os frutos que você colheu até hoje. Portanto mude sua colheita.

Se você quiser mudar sua rotina, dar uma guinada na sua vida, sentir a brisa da salvação eterna em sua alma e em seu espirito eu posso lhe ajudar, não vai te custar nada! O preço que tinha que ser pago já foi pago. Quer tentar ?

Ore a Deus assim:
Senhor Jesus, eu reconheço que sou pecador, reconheço que preciso de sua ajuda e de sua luz,  reconheço que sem o senhor na minha vida eu não sou nada, mas eu quero mudar. Entra na minha vida no meu coração, me perdoe transforma tudo de ruim que há em mim. Faz-me ver os teus caminhos e me faz dar bons frutos, conforme a tua palavra, eu quero estar na tua presença todos os dias de minha vida me leve muito mais além do que aquilo que eu imagino, ouço ou penso.
Por favor, Senhor Jesus inunda o meu coração com teu amor. Amem


Se fizerdes essa oração com sinceridade e de coração, você estará alcançando a primavera de sua colheita e a sua arvore estará começando a dar suas flores para sua colheita começar.
Se fizer diferença para você de verdade me procure e eu poderei a continuar te ajudando, am nome de Jesus.





Eu sou um amigo de Deus ...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui este blog será um prazer saber sua opiniao.