sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O QUE VOCE ESTÁ COMENDO EM SUA CASA ?

 " Ó filho do Diabo, cheio de todo o engano e de toda a malicia, 
    inimigo de toda a justiça, não cessarás de  perverter os caminhos
    retos do Senhor ?"  Atos 13.10

                                    Uma bela historia, um belo conto. Que comida é essa ?
Será que a influencia globistica não está afetando nossos direitos legítimos de sermos família e pensarmos com nossa própria cabeça ao invés de emprestarmos nossos neurônios as telas inflamantes da rede de esgoto (TV Globo).

Dias se passam e dias se vão e termina uma e começa outra, mas o diabo é que o enredo e as mensagens subliminares são sempre as mesmas. Destruição e falência do casamento e família, amantes tudo normal, bigamia tudo normal, prostiuição tudo normal, beijo homossexual normal, violência e traição normal e ai vai nos ditando as regras e normas do jogo putefrado da vida global guela a baixo.

Descobri também que os temas globais adoram ridicularizar os crentes em Jesus Cristo e fazem um apologia falsa, escarniante e debochada da fé daqueles que crêem.

Os alvos globais são singelos e atenuantes, vão invadindo nossos lares pouco a pouco e quando se percebe já se está envolvido emocionalmente com os atores e personagens da trama demoníaca e como se fosse um ritual a hora da novela é sagrada .

Porque não repensar algo melhor para vermos e admiramos com tal presteza, para que sejam copiados os bons costumes e ensinamentos ao invés do lixo que comemos e  que vemos diariamente.

É que muitos que assistem transferem-se como seres viventes das obras fictícias e passam  viver ele o papel ali exibido, teem a vontade de estar no lugar da personagem, gostaria de agir como ela.

Tudo porque subliminarmente foram levados a pensar como a personagem do ator, alguns até mesmo começam a usar suas roupas iguais as atrizes, os cabelos são cortados da mesma forma, os sapatos e bolsas são idênticos e o jeito de falar se mira na fala daquela ou daquele a que vê diariamente e como um papagaio repetem sinuosamente as besteiras ali expelidas.

Em uma novela globista, vemos ainda a banalidade da mulher, a exposição de crianças e a facilidade que se tem da noite para o dia de um pai trocar sua família e expor sua relação conjugal. Em alguns casos o homem tem 3 esposas e tem filhos com cada uma delas e a bigamia já não se restringe a ter 2 mais 3 mulheres dentro de um lar. Isso é certo ?   É normal ?  É chique ?

Em outro caso, mas na mesma novela a mulher tem dois homens na mesma casa, sendo um deles amante um do outro em uma suposta relação gay,   a dona da casa é amante do cunhado, que por sua vez é malandro, chama o cunhado de corno e é pai de dois filhos da mulher que adultera, que trai, que é leviana engana e que ainda se "dá bem."

Na mesma casa o pai do dono da casa trai a amante com a ex. esposa e a filha faz um papel de uma mulher perdida, carente, inocente, ingenua e consciente,  tipico da corna consciente. Isso estimula a mulher a ter uma falsa sub-missão hipócrita e doentia e mostra como ela pode ser usada como quiser.

As empregadas da casa são um show a parte e futricam, fofocam, participam da farsa e são coadjuvantes da trama da patroa toda poderosa que mente é falsa, engana e descrimina suas próprias ajudantes e filha que é ridicularizada por sua comilância infantil, como se o certo eramos ter um exemplo de barbi como filha.

Por fim no lixão da novela que é um lixo, a exuberância de tudo ocorre com maestria e como se fossem o edem o lixão é o recanto de sonhos, casamentos, saudades e fantasias, eu nunca vi um "lixão tão limpo"

Meu Deus ! o lixo é onde existe os piores dejetos o que todos não querem mais, a podridão de tudo,  mas la é o paraíso.

Eu me referencio na palavra de Deus e na bíblia sagrada que nos relata que o salario do pecado é a morte, vejo muitas pessoas se envolverem com as novelas que antes eram 3 em horários nobres, hoje temos em todos os horários com todos os temas e pra todos os gostos.

Vocês já repararam nas mensagens finais das novelas globistas ?
Vocês já notaram os temas das novelas globistas ?
Vocês já notaram os resultados que as novelas globistas obtém?
 Mentira, engano, Lascívia, idolatria, pecado.


Posso aqui citar algumas dessas para ilustrar:
* Anjo Mau
* Pecado Capital
* Selva de Pedra
* O Astro
* Saramandaia
* A Moreninha
* Dancing Days
* Elas por Ela
* O Anjo que Caiu do Céu
* Tieta
* Roque Santeiro
* A viagem
* Renascer
* Rainha da Sucata
* Pedra Sobre Pedra
* A Gata Comeu
* Avenida Brasil
* etc
A bíblia diz que :
"O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir;   eu vim para que tenham vida e a tenham em   abundância." João 10.10

"Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde  o princípio, e nunca se firmou na verdade,  porque nele não há verdade; quando ele profere mentira,  fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira"   João 8.44

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus   nosso Senhor."   Romanos 6.23

Dentro da lista de novelas acima podemos identificar, exemplos de honestidade ?   vida ?  ou construção de alguma coisa?  Ou identificamos apenas morte, destruição lascívia, prostituição, promiscuidade, vaidade, engano, roubo, etc etc etc.

Devemos repensar o que estamos comendo em nossos lares.

"Uma vida vale mais que o mundo inteiro ... "


Eu sou um amigo de Deus ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui este blog será um prazer saber sua opiniao.