terça-feira, 5 de junho de 2012

Hoje é dia de Deus !

Caros amigos, hoje é dia de pensar em Deus.
Mesmo sabendo das adversidades da vida, mesmo sabendo que tudo parece conspirar ao contrario, mesmo sabendo que o dinheiro é raiz de inveja e maldade, mesmo sabendo que sou pecador e muitas vezes não agrado a muitos e nunca serei unanimidade, hoje é dia de Pensar em Deus.

Não um deus morto, pregado em uma cruz,  não um deus de pedra, madeira, ferro ou barro que nada pode fazer,  mas um Deus vivo que ressuscitou dos mortos e nos disse para termos esperança.

E esperança é esperar com confiança mediante as coisas que os olhos não podem ver, nem os ouvidos ouvirem e nem nos lábios descrever, mas ter a certeza de que ele está lá e ele ira fazer a diferença na nossa vida.

Hoje é dia de Deus.
Daquele Deus que te ama de graça, que perdoa suas falhas, que não questiona o quanto você comeu, nem qual tipo de roupa você esta vestindo e muito menos quanto você tem no bolso.

Mas ao contrario te nina e faz chover sobre ti,  faz você relembrar e voltar ao passado ainda criança, faz você ver o quanto você é parte de algo muito maior, ele te conhece e te chama pelo nome.

Hoje é dia de Deus, daquele Deus que não só resume em bondade mas também é notado pela sua justiça, que cumpre suas promessas e também é diferenciado pela sua infinita misericórdia.

Hoje é dia de Deus.
Dia de você refletir, parar de julgar, dia de você largar o profano e buscar a santidade sobrenatural daquele que te criou para sua gloria e para o seu louvor, hoje é dia de DEUS ? Voce crê. então ore comigo.

Senhor Jesus, estou aqui.
Perdoa-me meus erros, entra no meu coração.
muda a historia de minha vida, não quero mais ser igual.
quero ser diferente, faça essa diferença florecer em ninha vida.
eu te aceito e recebo o Senhor como meu unico e suficiente Deus, pois não há outro e não preciso de outro.
Quero estar contigo meu Deus até o fim.
Abra os meus olhos e me faça enchergar, abra os meus ouvidos e me faça ouvir, abra a minha boca e me faça dizer somente coisas que edifiquem e abençoe.
Que eu possa ser sal, que eu possa ser luz.
Eu oro com a fé voltada para uma mudança radical, crendo que ao terminar eu serei uma nova pessoa.
Em nome de Jesus, Amem.

Eu sou um amigo de Deus ...!


Sidmar Lucio dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui este blog será um prazer saber sua opiniao.